sábado, 31 de dezembro de 2011

CANIBALISMO,FEITIÇARIA E CONVERSÃO

Feiticeiro que matou mais de 20.000 pessoas se converte a Cristo

Seu nome é Joshua Milton Blahyi, ele foi considerado um dos homens mais temidos na guerra da Libéria. Ele confessou ter matado cerca de 20 mil pessoas durante 14 anos de guerra civil naquele país.
Mas agora, Joshua Milton Blahyi, afirma ser uma nova pessoa, é um cristão evangélico e diz estar arrependido de seus pecados e de ter confessado a Jesus como seu Salvador. Agora ele tem dedicado a sua vida para evangelizar as nações e pede desculpas ás pessoas que ele causou danos.
Blahyi, foi selecionado pelas revistas The Economist e PBSNewsHour, para contar sua história em um documentário intitulado: “The Redemption of General Butt Naked”.
O filme é arrepiante pela impressão deixada de como era a vida de Joshua Milton Blahy e também como ele renunciou o seu passado violento, sendo uma história que surpreendeu milhares de pessoas porque ele era um brutal senhor da guerra na África.
Poderia essa pessoa realmente existir?
Os cineastas Eric Strauss e Anastasion Daniele passaram cinco anos com Blahyi, seguindo de perto sua vida conturbada enquanto ele procurava o perdão de seus ex-soldados e suas inúmeras vítimas.
Strauss se interessou por Blahui, depois que leu sobre ele em um livro chamado de os lugares mais perigosos do mundo.
“Era somente um pequeno relato sobre um líder famoso, que havia matado milhares e agora estava caminhando pelas ruas pregando a verdade e a reconciliação”, disse Strauss a Los Angeles Times. “Eu me perguntava: Poderia essa pessoa realmente existir? Foi esta transformação extremamente possível?” disse Straus
Oferecendo uma visão geral de suas perguntas através de seu documentário, os cineastas criaram a The Redemption of General Butt Naked, enfatizando a fé e perdão.
“Somente o cristianismo pode ajudar esta nação, porque o cristianismo é a única crença, somente a fé que o diz para amar os vossos inimigos, para aceitar e perdoar aqueles que te machucaram”, disse Blahyi, num trecho do filme.
“Todos os que você vê aqui sentados eram rebeldes conhecidos. O único que é capaz de desarmar é o amor, o amor foi o único conversao 2 Homem que matou cerca de 20 mil pessoas se converte a Cristo (Assista)que me desarmou. Somente Deus pode mudar a sua vida.”, diz Blahyi.
Antes de sua conversão, Blahyi foi membro da tribo Sarpo na Libéria, foi conselheiro espiritual do falecido presidente da Libéria, o sargento Samuel K. Doe
Aos 11 anos, começou como um sacerdote tribal e participou de seu primeiro sacrifício humano, que realizou mensalmente até  chegar a idade de 25 anos. Mais tarde ele foi nomeado como sumo sacerdote do povoado de Krahn e conselheiro espiritual de Doe, Blahyi disse que em sua vida passada, se reunia regularmente com satanás com quem falou várias  vezes.
Ele foi apelidado de “General Butt Nakerd” (Butt, o General Pelado), porque cada vez que entrava em combate, fazia apenas com sapatos e uma arma, crendo que sua nudez o fazia invencível as balas.
Ele afirma ter matado muitas crianças que oferecia a satanás, com quem ele tomou o sangue, o coração, que ele comeu antes de uma batalha. Não admira por isso que todos em todo o país, ainda o temem, apesar de sua conversão.
Jesus apareceu para ele como a Paulo
No ano de 1996, Blahyi, teve um encontro dramático com Jesus, durante uma das lutas mais brutais na historia de guerra da Libéria, um encontro que muitos consideram similar com a conversão do apostolo Paulo a caminho de Damasco.
Jesus lhe apareceu com uma luz ofuscante e lhe disse que morreria se não se arrependesse de seus pecados, informou o Daily Mail
O impacto foi imediato. A partir daquele dia os assassinatos, os sacrifícios e canibalismo terminaram e Blahyi entrou num período de turbulência que levou os seus homens a acreditar que ele havia enlouquecido. Foi quando ele começou o seu processo de conversão. E agora defende a paz e não a violência.
“Sinto muito. Desculpe”, disse Blahyi, embora muitos acreditam em seu arrependimento e transformação, outros acreditam que ele está mentindo. Apesar das dúvidas, o ex-senhor da guerra continua demonstrando a sua entrega pregando o Evangelho a todas as pessoas que encontra.
Atualmente ele é presidente e fundador do ministério “End Time Train Evangelistic Ministries” em Gana, fundado em 1999, que esta atuando em lugares remotos da África, incluindo o Togo, Republica de Benin, Nigéria, Chile, República de Guiné e Libéria sua terra natal.
O filme ira ao ar no dia 22 de janeiro de 2012, pela Documentary Channel.
“Acredito firmemente que a Bíblia diz que Deus já me perdoou”, diz o novo Blahyi ao Daily Mail em 2010. Ele diz que este disposto a ser julgado e até mesmo enforcado pelos crimes de guerra em Haia, se esse for o caminho para resolver a dor que causou a tantas pessoas.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EVANGELICAS NUAS?

Evangélicas nuas: Blogs reúnem fotos de supostas evangélicas peladas ou em poses sensuais e causam polêmica

Evangélicas nuas: Blogs reúnem fotos de supostas evangélicas peladas ou em poses sensuais e causam polêmica Um novo movimento iniciado por blogueiros que propagam fotos e temas ligados a mulheres evangélicas em poses sensuais tem atraído atenção de internautas, e virou assunto entre formadores de opinião no meio cristão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Ainda sem um nome que defina essa nova “mania”, esses sites publicam imagens que mostram mulheres referidas como evangélicas em templos e trajes característicos, fotografadas em poses para despertar sensualidade.
Entre as que fizeram caminho inverso, saindo da igreja para o estrelato secular, Britney Spears, que cresceu em uma Igreja Batista nos Estados Unidos, é a que mais se destaca, pois suas imagens são de nudez explícita e refletem uma conturbada fase da cantora.
Há também imagens falsas, montagens, de famosas e anônimas, como as cantoras Beyonce e Mariah Carey, e uma estudante identificada como sendo da cidade de Guarulhos, São Paulo. Todas elas recebem atenção por seus vínculos com igrejas.
No meio dos adeptos dessa versão mais explícita, existem blogueiros que criaram canais no Youtube dedicando o conteúdo exclusivamente a esse material e que usam termos mais vulgares para se referir às personagens.
O movimento tem se tornado consistente, e existem até comunidades no Orkut falando sobre o assunto. Há as comunidades em que os usuários apenas comentam o tema, e grupos que reúnem pessoas dispostas a pesquisar e publicar imagens com mulheres evangélicas em poses tidas como sensuais ou até nuas.
Esse fenômeno virtual tem atraído as próprias mulheres, que fundaram um blog intitulado “As evangélicas mais gostosas”, que se descreve como um espaço “para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.
O blog reúne jovens fotografadas em igrejas, vestidas com roupas costumeiramente usadas por mulheres evangélicas e em locais como entradas de templos ou até mesmo dentro das igrejas. Novamente, as poses são pensadas para ressaltar seus atributos físicos, e há referência às denominações a que elas pertencem, como por exemplo, Congregação Cristã no Brasil e Assembleia de Deus.
O site MaisPB dedicou uma matéria ao assunto e afirma que as postagens são abastecidas por imagens enviadas pelas próprias fotografadas e que “as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia”.
Em meio a toda essa polêmica, há quem diga que “o mundanismo na igreja é o óbvio ululante acerca do fenômeno. Tanto mais quando se descobre que os autores e frequentadores destes sites se dizem evangélicos e em nada, ou de forma alguma, se eximem disto ou se envergonham de suas atitudes, ao contrário, se vangloriam em sua idiotizada hipocrisia”, afirma o blogueiro Danilo Fernandes, do Genizah.
Fonte: Gospel+

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENDIGANDO AO LADO DE UMA FORTUNA


ATOS 3
"E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona. E era trazido um varão que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.

Meus amados irmãos em Cristo Jesus, nesse maravilhoso estudo quero a principio compartilhar com os irmãos a possibilidade de Deus usar a vida de um simples mortal como instrumento de bênçãos e milagres. A Palavra de Deus nos diz que Pedro e João subiram juntos ao templo para orar. Pedro era um homem intrépido, prático, realista, enquanto João era um sonhador, idealista e romântico, mas a Palavra de Deus nos deixa bem claro que por serem simples homens eles tinham algo que faziam a diferença, dois homens que fizeram dos ensinamentos do mestre a sua conduta de direção para a vida eterna.

Ou seja, mediram os seus passos em direção ao que Jesus tinha preparado para eles. Nos dias de hoje quantos de nós temos tantas promessas e até o prezado momento ainda nada aconteceu, quantas pessoas até acostumaram estarem cultuando a Deus, mas ainda não tomaram a decisão de deixar Cristo tomar posse da sua vida. Dois homens não aparentando serem ricos fisicamente saem em direção ao templo de Deus na intenção de orar, enquanto um homem carregado por outras pessoas também saiu em direção ao templo, mas não na intenção de orar e sim na intenção de mendigar. Pedro juntamente com João vê a cena de um homem coxo carregado por algumas pessoas, o deixarem bem em frente da porta formosa na entrada do templo.

Quero que você entenda que como esse coxo existe muitas pessoas hoje na igreja que até vão à igreja visto que se sentem bem em estar ali, mas não querem realmente entrar pela Porta Formosa. Para deixar mais claro para voa Porta Formosa ela fazia parte de um conjunto de 12 portas que cercavam as muralhas de Jerusalém e a Porta formosa já pelo nome dela se diz que ela era formosa, por quê?Porque ela media 25 metros de altura por 21 de largura e era toda adornada de ouro e prata e cuidadosamente ela precisava de cerca de 20 homens para abri-la e fechá-la. Ela era como uma grande fonte de riqueza estampada em uma porta. Aquele coxo e aquela porta era um grande contraste entre a fortuna e a miséria, de um lado uma porta de ouro e prata e de outro um coxo pedindo uma esmola.

O interessante é que esse coxo não passava por ela e sim era posto a porta, ou seja, do lado de fora, quem sabe ele nunca viu o outro lado, nunca presenciou com seus olhos o outro lado porque estava limitado a ficar do lado de fora. Muitos até encontram a porta, mas não querem ou não podem entrar por ela seja lá por qualquer motivo. Esse coxo como todos enfermos daquele lugar começaram a se agarrar pela fé em Jesus para que eles pudessem ser curados e libertados. Quem sabe esse coxo, quando Jesus ainda fazia sinais e maravilhas se apoiou a sua fé de ficar ali pelas portas do templo para que se por ventura Jesus passar lhe desse a cura de sua paralisia. Mas creio que num certo dia quando chegava ao templo ficou sabendo que aquele em que depositava a confiança tinha sido cruelmente crucificado e que agora deveria se contentar em somente ficar a porta esperando receber uma esmola.

Talvez diante de tanta tristeza e amargura que o rodeava por causa da situação e por causa dos comentários esse homem ficou convencido de que a sua vida seria para esse fim.Quantas pessoas nos dias de hoje se contentam em comer das migalhas que caem da mesa e não têm coragem de comer o o que esta sobre a mesa.Quero dizer para você que esta lendo esse estudo que você possa ter a certeza que o que esta atrás dessa porta é para você também. Quem passasse por aquela porta era honrado,tinha honra, mas quem não passasse por ela era desprezado, esquecido, escarnecido,hoje é o que acontece em nosso meio estamos tão acostumado com poucas coisas que não queremos nem dar uma espiada no outro lado da Porta.

Deus quer fazer coisa grandes e firmes que não sabemos em nossas vidas ,mas estamos sempre nos limitando a sua direção ,sei que esse homem tinha uma deficiência física que pelos costumes judeus o impedia de entrar no templo mas e vo o que é que impede de você se entregar a Deus completamente,seria o medo ,seria as provações,seria as cicatrizes que ainda teimam em acompanhar ,o que te impede,a porta ela esta a sua frente o que é que pode te impedir, que seja andando,que seja correndo,que seja chorando ou mesmo se rastejando ,entre por ela e tome posse do que é seu por direito,tome posse do que Deus tem preparado para você.

De repente o pobre homem que já tinha pedido muitas esmolas para tantas pessoas e recebia por causa da misericórdia e compaixão dos outros agora estendeu a mão para dois homens simples por fora mais diferentes por dentro. Quando ele estendeu a mão para pedir uma esmola, Pedro e João fitando os olhos firmemente nele lhe disse olha para nós! E o coxo prestando atenção nos dois ouviu Pedro dizer a ele Não tenho ouro e nem prata” que desapontamento para esse coxo que esperava somente uma esmola ou um favor como disse esperando receber alguma coisa que já tantas vezes recebeu ali diante da Porta Formosa, o que a principio quero que os irmão entendam pedir alguma coisa para um homem normal é receber também coisas normais, mas pedir algo para um homem de Deus ou uma mulher Deus as vezes é receber algo muito além do que você espera,esse coxo estendeu a mão a muitas pessoas, umas não deram nada mas outras deram somente uma esmola ou um favor, uma coisa é certa que ele agora estendeu a mão para dois homens cheio do Espírito Santo, cheio de poder sabe porque ,porque estavam na graça de Jesus Cristo, optaram em render completamente a sua vida a Cristo dando bons testemunhos fazendo a sua vontade antes não se entregaram a vaidade e nem a cobiça,o pecado da injustiça e andaram conforme a vontade de Deus. se desviaram d

Assim meu irmão, é o que Deus vai fazer na sua vida quando você se conscientizar que Deus tem que ser o Senhor da sua vida, será quando o Espírito Santo possa repousar plenamente no seu coração,assim os milagres vão acontecer ao seu redor .Os dois discípulos saíram na intenção de entrar no templo para orar, não era a sua intenção de sair do seu lar em direção ao coxo mas no meio do caminho Deus tinha tudo preparado então se coloca na brecha porque chegou a hora de Deus te usar.

Não tenho ouro e nem prata, mas o que tenho isto eu te dou. A única coisa que faz a diferença de um homem normal de um espiritual é a promessa da efusão do Espírito de Deus na sua vida meu irmão, somente isto faz de um simples mortal a um instrumento de Deus.

Em nome de Jesus cristo o nazareno levanta e anda! Deus quer dizer pra você hoje que o seu lugar é dentro da Porta Formosa e não se rastejando por ai ajuntando adjetivos ao seu nome como desprezado e humilhado entenda meu amado(a) que Deus tem sempre o melhor para você e o melhor de Deus esta a sua frente chegou a hora da mudança, todos olhavam para o coxo de cima para baixo, talvez é assim que olham para você mas se você atender ao chamado de Deus tudo ira mudar a partir de hoje.

Pedro até ajudou o coxo levantar mas entenda quem fez a realização de seus sonhos acontecer foi Jesus ,o firmamento das suas pernas foi Deus e daí em diante tudo novo começa na vida desse homem.Alguns historiadores dizem que esse coxo tinha 40 anos de idade. Quarenta anos de humilhação de apontamento, mas que agora a unção na vida de dois simples homens que aceitaram o chamado de Deus mudou completamente a sua historia. Um homem que vivia do lado de fora no chão, agora estava andando e louvando o nome de Jesus e agora vem o mais interessante o homem que vivia do lado de fora da porta formosa agora junto com Pedro e João entram pela porta formosa para tomar posse do que é seu. Isto é para a tua vida meu irmão, seu lugar é dentro do templo passando pela porta formosa e tomando posse daquilo que é seu por direito. Chegou a hora meus irmão de entrarmos pelas portas e não pelos fundos,Jesus é a porta entre por ela e tome posse daquilo que Deus tem preparado para você.

 Autor: Willian Lopes Meira  |  Divulgação: EstudosGospel.Com.BR 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

VULGARIZAÇÃO DA UNÇÃO


O Substantivo (Unção)
Unção, todo mundo quer ter, até quem não sabe o que é.
O termo até deixou de ser bíblico depois que passou a ser composto.
Hoje temos a:
“Unção da prosperidade
“Unção de Multiplicação”
“ Unção de Conquista”
“Unção da capa de Elias”

“Unção do Cai, cai” e acreditem tem até a “ Unção da lagartixa”.
E que bom seria se acabasse por aqui, porém imagino que a unção da multiplicação, multiplicou outros tipos e nomes de unção.
O Verbo ( Ungir )
No mercado circular a regra sempre é : para aumentar a procura deve aumentar a oferta, então vamos lá.
Você pode levar o óleo da unção por apenas R$ 16,50 a compra pode ser feita pela internet. Com ele vai poder ungir sua casa contra mau olhado, pode ungir seu carro, cartão de credito. Caso tenha duvida se com ele pode ungir as partes intimas de seu marido, recomendo, (mesmo que se seu pastor tenha respondido que sim), que você consulte o descritivo químico do produto.
O Adjetivo ( Ungido )
Muitos querem ser chamados de ungidos, e em sua vaidade até pensam ser eles apenas ungidos, enquanto o resto da igreja não é.
O titulo de ungido tornou alvo de ambição de quem não aceita mais ser servo.
Sempre apelam diante da critica para texto como ” Não toqueis no meu ungido” texto que fala concernente a agressão física e não repreensão doutrinaria, Paulo sabendo disso não receou em repreender o também ungido Pedro.
O adjetivo ungido é para todos o que possuem o Espírito Santo, e quem tem o Espírito já tem a Unção. 1 João 2: 20, 27
Explanação
No antigo testamento a unção era um ato cerimonial praticado pelo os judeus, eram ungidos reis, sacerdotes e profetas com o intuito de outorgar poder, separar e confirmar perante todos, o oficio. Também era ungida parte do tarbenaculo, e estava presente no dia a dia como purificação e tratamento terapêutico.
Agora, no novo testamento, a unção com óleo aparece apenas para os doentes.
A ação do antigo testamento de outorgar poder e separar não é mais figurada pela a unção com óleo, mas sim pela ação do Espírito Santo quando entra na vida do homem.
No novo testamento não é mais o sacerdote (pastor, bispo, apostolo ) que unge, mas é Deus, e não faz como um ato cerimonial de derramar o óleo, mas sim de enviar o seu Espírito àquele que recebe o Filho por Salvador. 2 Cor. 1:21
Infelizmente, hoje, muitos voltaram à praticas judaizantes e querem ungir tudo, pensam que o óleo tem poder mágico.
Ungir tornou-se mais um “ponto de contato” para os que não conseguem ainda se familiarizar com a fé que é invisível.

Alan Cersár Corrêa
(Gospel Prime)


UM "FESTIVAL" EM NOME DE JESUS

Evangelho não foi pregado no Festival Promessas, dizem pastores

A emissora estaria interessada no público ou na pregação do evangelho? Pastores comentam sobre isso em seus blogs


Evangelho não foi pregado no Festival Promessas, dizem pastores
O Ibope consolidado do domingo mostra que o Festival Promessas ficou na média da programação da Rede Globo, mas muito acima da média da programação da Record. Foram 13 pontos de audiência, frente a 7 pontos da segunda colocada. O evento foi de fato um sucesso, mas gerou polêmica no meio evangélico.
Enquanto diversos pastores agradecem a Deus pela oportunidade que a emissora carioca deu ao povo evangélico, outros criticam e explicam que a intenção da Globo é  unicamente abocanhar uma fatia do mercado gospel que rende R$2 bilhões por ano.
“Quem crê que ‘Deus tocou no coração de algum executivo da empresa’ para que o Festival Promessas ocorresse e ‘Deus fosse proclamado e glorificado’ é vítima de uma ignorância quase esquizofrênica”, disse o escritor Maurício Zágari que já trabalhou na emissora.
Mas ele não é o único que  condena a aproximação da Globo que sempre promoveu o espiritismo e a imoralidade sexual. O pastor Ciro Zibordi também escreveu em seu blog a respeito do tema, questionando se a porta global se abriu para a pregação do evangelho ou se foi um contrato de marketing para beneficiar os cantores evangélicos.
Na opinião de Zibordi a Globo jamais daria espaço para um pastor para pregar o verdadeiro Evangelho e que as imagens transmitidas no domingo (18) foram apenas “uma amostra do tipo de evangelho que será pregado: bordões antropocêntricos, que massageiam o ego das pessoas, mas não lhes apresentam verdadeiramente o Evangelho, que é poder de Deus para a salvação (Rm 1.16)”, escreveu ele.
Sua opinião contrária ao evento é baseada em 1 Coríntios 16.9 que diz: Porque uma porta grande e eficaz se me abriu, e há muitos adversários. Pensando nisso ele conclui que quando “Deus verdadeiramente abre-nos a porta da pregação do Evangelho, como a abriu para o apóstolo Paulo, os adversários (Satanás, os demônios e todos os seus emissários) se voltam contra nós. Mas a mídia está aplaudindo de pé a porta global que foi aberta para o evangelho-show.”
O pastor Renato Vargens também criticou o evento e disse que teve as piores impressões sobre essa abertura dada na Globo para a música evangélica. “É ingenuidade da nossa parte achar que a Vênus Platinada, resolveu alegremente privilegiar a música evangélica brasileira, não é verdade? É claro que os interesses globais estão bem além dos ritmos e melodias entoadas pelos cantores evangélicos tupiniquins”, escreveu ele que deu quatro razões que o fizeram não assistir ao programa.
Uma dessas razões, seria o fato da Globo estar tentando atrair o público evangélico para trazer aqueles que ficaram decepcionados com a programação da TV Record, liderada por Edir Macedo. Fora isso, Vargens acredita que a questão financeira também teria atraído os diretos da emissora.
Fonte: Mundo Cristão

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MORRE UM PERSEGUIDOR DOS CRISTÃOS

Morre Kim Jong-Il, ditador da Coreia do Norte

O ditador norte-coreano, Kim Jong-Il, morreu no último sábado (17) aos 69, segundo informou nesta segunda-feira a televisão estatal do país comunista, a KCTV.
Em uma transmissão especial, a emissora informou que Kim morreu às 8h30 locais (21h30 de sexta-feira em Brasília) durante uma viagem de trem, vítima de um "problema cardíaco" devido a uma "grande tensão física e mental".
Kim Jong-Il governou a Coréia do norte desde 1994, mas o governo do país foi passado para suas mãos por seu pai, Kim Il-Sung, que governou o país e colocou ele sob ditadura desde os anos setenta.
O sucessor do ditador será seu filho, Kim Jong-Un, que tem cerca de 30 anos de idade e que  já havia consolidado sua posição como futuro líder da Coreia do Norte em setembro do ano passado, quando foi nomeado publicamente general de quatro estrelas e vice-presidente da Comissão Militar Central do Partido dos Trabalhadores.
A Coreia do Norte ocupa há mais de 10 anos a 1ª posição no ranking de países que mais perseguem os cristãos no mundo. Estima-se que a população cristã seja por volta de 1% de toda a população do país. Ser cristão na Coreia do Norte é você se tornar um inimigo do Estado.
Outra estimativa é que existam 300.000 cristãos que escondem sua fé na Coreia do Norte. O fato de você possuir uma Bíblia no país é suficiente para que você possa ser executado ou preso pelo resto de sua vida junto com sua família.
Para o futuro, não podemos afirmar se ocorrerão mudanças no regime norte-coreano com Kim Jong-Un sendo o novo líder. É possível que outros partidos queiram tomar o poder do país, pois Kim Jong-Um é jovem e inexperiente, mas existem também a possibilidade de que o governo continua sob poder dessa família.
A Portas Abertas pede que os cristãos se unam em oração pela Coreia do Norte:
• Ore para que em 2012 possam acontecer mudanças políticas e econômicas dentro do país, para que possa existir mais liberdade para todos os norte-coreanos, inclusive os cristãos.
 Ore pelos cristãos que estão presos em campos de concentração vivendo de forma desumana. Ore para que eles possam ser libertados o quanto antes.Ore para que eles também possam ser fortalecidos durante esse tempo que estão presos, longe de suas famílias.
FonteFolha de São Paulo / Portas Abertas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O PROFETA E A ÁGUIA


No mundo inteiro, a águia é símbolo de nobreza. Pela sua força, alteza e vigor, ela desponta-se como campeão indiscutível deste símbolo de grandeza. A águia é forte, viva, corajosa, vencedora, símbolo daqueles que esperam no Senhor. O povo de Deus é como a águia. É um povo forte. É um povo guerreiro. É um povo que triunfa sobre as tempestades. É um povo vencedor. É um povo que não retrocede diante das dificuldades da vida, não teme o perigo, nem se intimida com as ameaças do diabo. É um povo que marcha altaneiramente, segundo as leis do céu, rompendo barreiras, vencendo grilhões, conquistando as alturas, e refugiando-se no Deus Todo-Poderoso.
É preocupante, entretanto, perceber que existem, hoje, muitos cristãos vivendo um projeto diferente de vida. Ao contrário da águia, são tímidos, fracos, impotentes, dominados pelo medo. É lamentável constatar como tantos cristãos vivem dominados pelo complexo de inferioridade, esmagados pela prejudicada auto-estima, com auto-imagem achatada. São pessoas que vivem amargando e curtindo um profundo sentimento de auto-repúdio e desvalor. Esses olham para dentro de si mesmos e enxergam-se com lentes embaçadas e olhos míopes, tendo de si mesmos os conceitos mais distorcidos e descalibrados.
O caminho da águia é no céu (Pv.30:19). Ela não foi criada para viver arrastando-se nos vales da vida e nas depressões da terra. Deus a criou para as alturas.
Com base nesse fato, destaco 3 lições da mais alta importância para sua reflexão.
1- A águia voa alto. Ela tem vocação para as alturas, ela é a rainha do espaço, ela não é como inhambu que vive levando tiro na asa, presa fácil dos caçadores porque só voa baixo. Há muitas pessoas que vivem também num plano muito inferior, voando baixo demais e sofrendo ataques de todos os lados porque não saem das zonas de perigo, vivem pisando em terreno minado, com os pés no território do adversário.
2- A águia voa cada vez mais alto. Ela tem uma característica muito interessante. Quando ela faz seu segundo vôo ele é mais alto do que o primeiro. Quando ela faz o seu terceiro vôo, ele é mais alto do que o segundo, ela sempre se esforça para voar cada vez mais alto, com isso ela tem uma lição muito profunda a nos ensinar, Se os que confiam no Senhor são como a águia, então nós não precisamos ter uma vida de altos e baixos. A muitos cristãos que são instáveis demais. Sua fé oscila como a onda do mar. Não se firmam, não crescem, não amadurecem, são reincidentes em repetidas quedas.
3- A águia voa acima da tempestade. A águia ainda nos encima uma terceira lição: sempre que divisa no horizonte a chegada de uma ameaçadora tempestade, sempre que vê as nuvens escuras e os relâmpagos riscando o céu, sempre que ouve o ribombar dos trovões, ela agiganta ainda mais os seus esforços e voa com intrepidez para as grandes alturas, pairando acima da tempestade, onde sobrevoa em perfeita bonança, temos também, em nossa jornada muitas tempestades. Muitas delas são ameaçadoras e perigosa é insensatez viver abaixo e sofrer os efeitos catastróficos da tempestade. O segredo na hora da crise é voar um pouco mais alto e agasalharmos debaixo das assas do Deus uni potente. Ele é a nossa torre de libertação. Ele é o nosso auto-refugio. Ele é o nosso esconderijo seguro, ele é o nosso abrigo no temporal.
4- A águia é transparente, ela tem uma capacidade fantástica de voar em linha reta como uma fecha, como um projétil. Seu vôo não é em círculo, nem sinuoso. Que lição isto nos comunica? Os que esperam no Senhor precisam também voar em linha reta, ou seja, precisam ser transparentes e íntegros. A vida do cristão não pode ter sinuosidades, não pode ter nada escondido e secreto, o cristão é filho da luz e deve viver na luz, sem máscaras e sem disfarces, nossa palavra precisa ser sim, sim; não, não.
Em círculo não, para frente sim. A águia voa reta porque tem um alvo definido. Ela sabe de onde veio e para onde vai. Ela não vive sem rumo, sem referencial, sem destino certo. Ela voa para frente. Não esta perdida existencialmente. Não vive estagnada como a preguiça. Não anda para trás como o caranguejo. Revela no seu vôo desenvolvimento, progresso, crescimento, avanço. As pessoas que diferentemente da águia, são como o urubu. O vôo do urubu não é em linha reta, mas em círculo. Ele voa para lugar nenhum, ele voa sem Avançar para frente, sem progredir.
Convido a você meu amado e minha amado irmã a ser como uma águia, pois voaremos como águia e DEUS tem muito mais pra você, chega de dar vôos baixos prepare para dar altos vôos.
 Pastor Sebastião José da Cruz

domingo, 18 de dezembro de 2011

ISSO SÓ JESUS PODE FAZER

Muçulmano se cura depois de aceitar Jesus

As bolhas estavam crescendo, espalhando-se do lado do rosto, pelo pescoço e no ombro. Sua orelha ficou tão deformada que quase se encostava ao ombro. Queimando com uma febre de 42 graus, Nasir Siddiki estava à beira da morte. Seu sistema imunológico não reagia. Ele sentia com dores agonizantes e estava aterrorizado. Mesmo se conseguisse sobreviver, os médicos achavam que ele ficaria com sequelas cerebrais.
Era outubro de 1987, quando o diagnóstico daquele rico executivo muçulmano era de um caso incurável de herpes-zoster. Segundo o médico que o atendeu, o pior que já tinha visto no Hospital Genal de Toronto, Canadá. Sua fortuna de mais de um milhão de dólares podia oferecer-lhe pouca esperança. Aos 34 anos, Nasir Siddiki jazia em seu leito de morte. Os médicos estavam prontos para preencher seu atestado de óbito na manhã seguinte.
Quase 24 anos depois, ele recorda que naquela noite, ele gritou pedindo ajuda a Maomé e a única resposta foi o silêncio. Desesperado, ele sentia como se estivesse se afogando. Sem saber a quem recorrer, gritou: “Deus, ajude-me!”.
Sendo muçulmano, Siddiki disse que não conhecia um Deus amoroso e que cura. Só conhecia Alá, a quem descreve como um “Deus distante e aterrador”.
Segundo testemunhou à revista Charisma, sua resposta não veio de Alá, mas de Jesus. “Uma luz entrou no quarto do hospital. Era como o contorno de uma pessoa. Eu não podia ver o rosto porque havia muita luz saindo dessa pessoa”, descreve Siddiki. ”Ele falava sem abrir a boca… e disse: ‘Eu sou o Deus dos cristãos. Eu sou o Deus de Abraão, Isaac e Jacó’. Sabia perfeitamente quem era. Quando percebi o que acontecia, estava acordado e as úlceras começaram a diminuir. Não havia explicação, pois na noite anterior os médicos haviam me deixado para morrer. Ainda não acharam uma explicação para o caso. Mas eu sei que o nome dele é Jesus”.
Os muçulmanos reconhecem Jesus como profeta, mas não como Filho de Deus. Depois de curado, saiu do hospital ainda confuso. Ele ainda precisava descobrir a verdade. Os médicos não entenderam o que aconteceu, mas não acreditavam nele. Siddiki foi liberado do hospital e logo ocorreu outro milagre.
“Lembro-me que na manhã seguinte era domingo eu acordei às 6 horas da manhã. Não sei dizer por que, mas quando liguei a televisão estava escrito na tela: “Jesus é o Filho de Deus?”. Coincidência? Eu penso que não. Sozinho na minha sala… em frente ao aparelho de TV, em lágrimas pedi a Jesus para ser o Senhor da minha vida. O fato de que Ele curou um muçulmano numa sexta-feira e o salvou no domingo mostra como é grande o Seu amor e sua misericórdia”, relata emocionado.
Siddiki comprou uma Bíblia e leu-a de capa a capa. Logo percebeu quem era o Jesus que cura. “Ele ama os muçulmanos e morreu pelos muçulmanos. Porque Deus amou o mundo e isso inclui todo mundo mesmo. Jesus morreu por todos”. Hoje ele segura uma foto mostrando o estado em que estava. Ainda possui pequenas cicatrizes daqueles ferimentos. Mesmo que a diferença mais significativa não seja física, é extremamente visível. Siddiki agora é um cristão.
Nascido no Paquistão, filho de mãe indiana e pai egípcio, que se orgulhava em ser descendente de um amigo íntimo do profeta Maomé, sua conversão lhe custou muito. Foi rejeitado pela família e amigos. Pouco tempo depois, Anita, sua esposa, também foi curada milagrosamente de esclerose múltipla. Juntos, eles têm ministrado cura a muitas pessoas.
Desde sua experiência tremenda em 1987, Siddiki passou a dedicar todo seu tempo ao Senhor. Hoje tem um ministério de ensino, usando televisão, rádio e faz campanhas, inclusive fora do seu país. Milhares de pessoas têm tomado uma decisão de seguir Jesus como resultado destas campanhas.
Ele entende que há esperança para todos os envolvidos no conflito entre israelenses e palestinos no Oriente Médio. Afirma que os soldados no campo de batalha estão sendo enganados e são cegos espiritualmente.
Assim como Deus o chamou para ser um obreiro, acredita que o Senhor ainda procura por mais trabalhadores. Ele encerra dizendo que ainda há muito para ser feito e a Igreja Ocidental não pode perder o foco. “As nações muçulmanas são a sua seara. Estas são pessoas que Jesus morreu”.
Fonte: Gospel Prime

sábado, 17 de dezembro de 2011

A REUNIÃO DE SATANÁS


Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios.
Em seu discurso de abertura, ele disse:
Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja.
Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a Verdade.

Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador.
E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.
Então vamos deixá-los ir para suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo. O que quero que vocês façam é o seguinte, disse o diabo:
“Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Senhor”
Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.
Respondeu-lhes:
Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes.
Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado.
Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 à 7 dias por semana, durante 10 à 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.
Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos.
À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.
Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos.
Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais.
Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia.
Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos.
Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças.
Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas.
Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.
Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real doNatal.
Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a Ressurreição de Jesus  Cristo, e o Seu poder sobre o pecado e a morte.
Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!.

Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados.
E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas.
Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus.
Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem,  sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.
Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!
Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para as suas famílias.
Não tendo nenhum tempo para contar à outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.
Creio que a pergunta é: Teve o diabo sucesso nas suas maquinações?
Fonte: enviado pelo internauta Filipe Carneiro

HOMEM GRAVIDO? É O FIM DO MUNDO

‘Homem’ grávido aparece musculoso depois do terceiro filho


O havaiano Thomas Beatie, o primeiro transexual do mundo a dar à luz, mostrou que já recuperou a boa forma 12 meses depois do terceiro parto.
Fotografado brincando na piscina com o caçula, Thomas exibiu uma barriga tanquinho.
Mas assim como muitas mães, ele não conseguiu ficar livre as estrias e só tem o corpo atual devido a um tratamento como testosterona.
O homem, que atualmente mora no Arizona, Estados Unidos, com sua esposa, Nancy, ganhou fama internacional há três anos, quando se tornou o primeiro transexual a ter um bebê.
Agora, ele e a sua esposa têm, a família que sempre sonharam: são pais de três crianças Susan, Austin e Jansen. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Thomas, que nasceu Tracy, em  1974, afirmou que sempre quis ser homem. Então quando tinha cerca de 20 anos, começou a tomar injeções de testosterona. O resultado: pêlos no rosto, voz mais grave e alteração nos órgãos sexuais. Em 2002 ele fez mastectomia (cirurgia para retirada dos seios)  tornando-se legalmente homem.
O havaiano, porém, optou por continuar com a vagina, o útero e os outros órgãos sexuais femininos, o que possibilitou as suas três gestações. Nancy não podia engravidar pois havia passado por um histerectomia (retirada do útero). Mas ela também contribuiu para o desenvolvimento dos bebês: amamentou os três.
Para que pudesse engravidar, o homem parou de tomar testosterona oito anos antes da primeira gravidez. O casal comprou esperma de um doador anônimo e Thomas foi submetido à inseminação artificial. Depois de uma gravidez ectópica (nas trompas), que levou a um aborto de emergência, ele finalmente ficou grávido de Susan, em 2007.
Os médicos acreditam que Thomas tenha apenas oito ciclos menstruais por ano, ao invés de doze, e apenas metade desses ciclos são úteis, já que ele teve um trompa de falópio removida depois da gravidez ectópica. “Eu era capaz de engravidar apenas quatro dias por ano. Tivemos nossos bebês em um curto espaço de tempo porque não podíamos esperar muito”, afirmou ele. Ele ainda têm alguns espermatozóides guardados e, embora Thomas já exiba uma barriga tanquinho, o casal disse que pretender engravidar novamente ano que vem.
Fonte: Correio News

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

UMA PROVA DA EXISTENCIA DE DEUS

Nestor Ferreira - Ex-traficante e doente incurável, ele saiu da cadeia para morrer em casa. Mas Deus tinha outros planos para sua vida


COMPLEXO PENITENCIÁRIO DO CARANDIRU - SP

Meu nome é Nestor. Quero dizer que antes de conhecer o Senhor Jesus Cristo, só passei por sofrimentos. Tudo começou quando aos 15/16 anos comecei a freqüentar bailes, festas, a tomar umas "bebidinhas" e me juntar com um grupo de "hippies". Naquela época, comecei a experimentar maconha e gostei muito. Tudo parecia "legal". Mal sabia eu, que era o começo da minha destruição. Minha família tinha problemas. Além de pobre, meu pai bebia muito, brigava em casa, era um horror. Buscando esquecer esses problemas, fui procurar amigos nas drogas. Passei a "viajar" de carona numa viagem sem volta, através do LSD, cocaína e perventin. Usava as drogas dia e noite. Era tudo bom no começo, até que me envolvi com traficantes e comecei a traficar maconha de muitos quilos. Não faltavam mulheres, dinheiro, revolver etc. Me envolvi em roubos, fui preso várias vezes, mas logo era solto. Tive duas famílias. Em cada uma tive um filho. Acabei indo em 1986 para a Casa de detenção "Professor Flamínio Fávero", mais conhecido como o Carandiru. A detenção é o maior presídio da América latina com 7.200 presos. Condenado há 5 anos e 4 meses, mal sabia que era o começo de um sofrimento terrível e que Satanás iria cobrar tudo que passei achando que estava curtindo a vida.

Atrás das Grades
Eu não tinha problemas na cadeia. Eu era traficante conhecido na Zona Leste, São Miguel (São Paulo). Tinha acesso livre a todos os pavilhões da Detenção. Trabalhava no PV. 6, no setor 1, ia aos jogos nos PV. 8,9,7, até que peguei uma doença incurável: CIRROSE HEPÁTICA. Tive barriga d'água, "fiquei magro como um aidético, todo deformado".

FOTO DE QUANDO EU ESTAVA SAUDÁVEL, 
ANTES DE SER PRESO E FICAR ENFERMO

FOTO TIRADA DENTRO DA CASA DE DETENÇÃO CARANDIRU EM SÃO PAULO, 
NO INICIO DA ENFERMIDADE, CIRROSE HEPÁTICA E BARRIGA D'ÁGUA

Eu já estava três anos preso. Os pedidos de colônia e outros davam todos contra. Eu já estava achando que tinha algo estranho, algo espiritual que queria me prejudicar. Cheguei a pensar que haviam feito macumba para eu não sair da cadeia e morrer. Comecei a me desesperar Já não agüentava ficar em pé por muito tempo, pois a minha barriga d’água era enorme. Fiquei no PV. 4, Hospital. Para ir ao banheiro de banho mal conseguia. Passei a achar que estava também com AIDS. Todos me olhavam de maneira diferente, com dó. Antes eu era forte, jogava bola, era sadio. Agora eu estava naquela situação terrível.

Envolvendo-se Com as Forças das Trevas
Pedi para minha ex-mulher que me trouxesse uma guia de por no pescoço, pois a mãe dela era macumbeira. Só piorou: percebi que era macumba mesmo. Só com muita luta ela conseguiu me tirar da cadeia. O Juiz me deu a liberdade condicional para morrer em casa por doença incurável. Ao sair fui a um centro de UMBANDA. Lá eles falaram que era um Exú-Caveira que estava fazendo tudo aquilo na minha vida. Falaram que fizeram uma macumba para me matar Tive, então, que comprar o que a Mãe de Santo pediu: velas pretas, vermelhas, sangue, galinha preta, 3 morcegos, etc. Eu, porém, não sabia que Satanás não tira o que é dele. Piorou: quase matei minha mulher com um tiro de calibre 12. Foi um inferno.Eu tomava picada, fumava cachimbo do diabo que é o craque, não conseguia pagar as dívidas de cocaína, sendo que sempre paguei certinho minhas dívidas. Não tinha mais amigos. Revoltado, chorava quando estava só, meus ossos da costela estavam como se quebrados, meu umbigo como se fosse uma laranja para fora. Tinha ido a tantos lugares tentar a cura. Essa doença demora 3 meses aproximadamente para matar. Os médicos achavam incrível como eu estava suportando. Várias enfermidades surgiram, pois o fígado estava morto, parado. Fui a tantos lugares, mandaram eu fazer tanta coisa fui até a Aparecida do Norte acendi vela do meu tamanho. Mal sabia eu que Deus não precisa de vela, de luz, pois Ele é a Luz, e sim os espíritos maus que estão nas trevas é que precisam de luz. Antes eu era cercado de amigos e mulheres por causa das drogas: Haviam ido embora. Eu tinha uma Bíblia. Tinha muito respeito por ela. Eu olhava para cima e dizia: Deus! Só o Senhor para me ajudar Essa Segunda mulher que tive fez o impossível para me tirar da cadeia. Agora que havia saído, nossa vida virara um inferno. Notei que ela também mudou. Fizeram para ela uma macumba. Eu notei que ela recebia um espírito de “pomba-gira”. Mas agora brigávamos terrivelmente, nossa casa era uma sujeira só, até o dia em que resolvi voltar para a casa de meus pais. Cada vez que eu ia para o Hospital achava que não ia mais voltar vivo. Comecei a tirar eu próprio a água da barriga. Os médicos comuns não queriam tirar Só cirurgiões experiente podiam fazer isso. Comprei o material e eu mesmo passei a tirar 12 litros de uma vez. Era uma agulha enorme. Meus pais falavam que eu não devia fazer aquilo porque eu podia morrer Eu lhes respondia dizendo que já estava morto.

Encontrando-se com a Luz
Um dia uma moça me falou: “vamos a uma Igreja de crente, o irmão lá ora por revelação”. Um dia eu fui e aí tudo começou a mudar Os médicos disseram a meu pai que eu não passava de 15 dias. Isso era mais ou menos em março de 1992. Cheguei á Igreja todo ruim, deformado, osso puro, passando mal.
De repente senti algo especial. Os crentes dando glória a Deus, falando em língua estranha, pulando, orando... Senti algo gostoso. O irmão que hoje é meu Pastor me disse:”moço Jesus te ama, Jesus tem uma grande obra na sua vida”. Fui alegre para casa. Cheguei a ir três vezes todos os cultos até que ele, em oração, em nome de Jesus, expulsou o Exu-Caveira, e a partir daquele dia comecei a melhorar. Eu ouvia tudo. A “doutrina” era dura. Mas chegando em casa, em oração disse a Jesus que queria aceitá-lo como Senhor e Salvador de minha vida. Numa noite, na Igreja, ao findar o culto o Senhor por meio do Pastor, revelou algo que eu estava pedindo a Ele. O Pastor ao falar algo que eu havia feito há alguns dias atrás, quase caí de costas. No fim do culto, no apelo, aceitei a Jesus publicamente. Fui o primeiro crente da famiia. Hoje, aproximadamente 12 familiares meus já aceitaram a Jesus. A Palavra de Deus diz: “crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa”(Atos 16.3 1). Meu filho David era roqueiro, viciado em drogas, etc, morava com a mãe dele. Levei-o a igreja, ele aceitou a Jesus e sua vida foi transformada. Hoje é um varão usado por Deus. Hoje, faço um trabalho de evangelização de presidiários, enfermos, etc. Visito e correspondo-me. Estou fortemente trabalhando na obra do Senhor Sou Evangelista. Tenho dado o meu testemunho em várias Igrejas do Brasil. Jesus me curou, me libertou das macumbas, me fez ser alguém. Passamos por provas, mas Jesus também passou. Mas em tudo somos mais que vencedores. Você precisa experimentar Jesus em sua vida. Quando aceitei Jesus em 92, Ele me prometeu uma esposa e filhos. Quatro anos depois, sob muita oração e fazendo a Obra de Deus, aconteceu meu casamento com a irmã Márcia G. Silva Ferreira. O Senhor tem me abençoado e me concedeu um filho no dia 12/06/97 que se chama Naamã Gomes Ferreira. Jesus tem cumprido sua Palavra em minha vida. A Palavra de Deus diz: “para Deus nada é impossível”(Lucas 1.37).


IRMÃO NESTOR E FAMÍLIA

Ele transformou minha vida e deseja transformar a sua também. Entregue-se a Ele. Abandone tudo agora e receba Seu poder libertador.
E pela misericórdia de Deus em 21/02/99 nasceu mais um filho o Neemias G. Ferreira, todos com muita saúde. Aceitei Jesus em 92, e o Senhor Jesus tem me dado vida com abundância, até hoje. Caro Amigo, seja qual for o teu problema, aceite Jesus ele quer mudar a sua vida. Você quer ir pro céu? Só Jesus pode te levar. A Bíblia Diz:
“Disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14:6”
“Deus Amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16”.

JESUS TE AMA!
VISITE UMA IGREJA EVANGÉLICA


Ev. Capelão Nestor Ferreira
Ministério Embaixadores em Cadeias
RUA 58, NUMERO 54
PADRE BERNARDO - GO
CEP 73700-000
FONE 61-36332003

Página em Evangeliza Brasil - http://evangelizabrasil.ning.com/profile/NESTORFERREIRA
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4714091160015334099
Blog - http://evnestor.blogspot.com/