quinta-feira, 28 de abril de 2011

GUERRA "SANTA"

Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu, de Apolo;   porventura, não sois carnais? (1ªCO.3,4)
Estamos vivendo essa guerra em nossos dias; É notório se ver em meios de comunicação uma grande disputa no meio do povo que se dizem de DEUS, muitos descaradamente tem envergonhado o evangelho do SENHOR JESUS CRISTO; É cristão falando mal um do outro, indo a justiça contra o outro, disputando território como se fosse facções criminais, onde o outro não pode frequentar uma determinada area restrita ao grupo rival. Essa raça precisa é aceitar a palavra de DEUS em suas vidas para deixar essas praticas pagães; não dar mais para suportar tanta ipocrisia em nosso meio, pessoas que se diz seguidores de CRISTO, mas não fala com seu proximo, pessoas que se diz discípulo de JESUS falando mal dos próprios irmãos, odiando ao seu semelhante, gente que se preocupa mais com o crescimento das outras denominações que com os bordeis que levam pessoas a praticarem atos pecaminosos aos olhos de DEUS. Quantos tem saído da igreja e estar no mundo, roubando, se prostituindo, mentindo, eganando, usando drogas, morrendo sem ter quem o socorra; enquanto isso, muitos brigando e dizendo: a minha igreja é a verdadeira, foi ela que chegou primeiro nesse lugar, eu nasci aqui e aqui vou morrer; Acrerdito que se JESUS tivesse um encontro com essa gente, Ele diria: raça de vibora, quem enfrentou a cruz foi Eu, foi os meus braços esticados naquele madeiro, na minha cabeça colocaram a coroa de espinhos, naquela hora todos me abandonaram, foi o meu sangue que espalhou-se pelo chão de Jerusalem, só eu estou capacitado pelo meu pai para salvar, leiam a bilbia e aprendei que Eu sou o único caminho que leva o homem ao céu (JO.14.6); não pense que é a sua denominação o meio de socorro para o ser humano.
Muitos ainda precisam aprender os mandamentos do MESTRE; é deixar de acusarem esse ou aquela, passar ama-los, quantos foram pra o mundo por falta de amor daqueles que deviam verdadeiramente os consolar? o que estamos vendo é muitos brigando e acusando uns aos outros.
A maior tristesa que bate em nossos corações, é saber que essa gente tem andado com a biblia debaixo do braço, mas não estão preocupados em cumprir o que estar escrito, e andam sendo motivo de vergonha para a divulgação do evangelho de CRISTO.
JESUS deiixa bem claro quem são seus verdadeiros discípulos aqui na terra: Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros JO.13.34,35
Outra vez ELE diz: Aquele que diz que estar na luz e aborrece a seu irmão até agora está em trevas.
Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo 1ªJO.2.9,10
É isso que precisamos ver no meio do povo que quer chegar no céu, é ver o corpo de SENHOR JESUS CRISTO unido em uma só voz, em um só proposito, amando uns aos outros como se fosse a si mesmo; infeslimente o que temos visto é o contrário, um irmão não puder visitar a congregação do outro como se o SENHOR tivesse dividido o céu e entregado para determinada denominação, pois não é isso que o apostolo Paulo diz no verssículo citado no inicio.
O SENHOR JESUS É O DONO DA IGREJA


Que DEUS nos abençõe e nos livre dessa raça
Um abraço em CRISTO
Elias Rodrigues Júnior






Nenhum comentário:

Postar um comentário