Festival Promessas, promovido pela Rede Globo, foi considerado um fracasso por falta de público
O Festival Promessas, promovido pela TV Globo no último fim de semana, no Aterro do Flamengo, teve média de público distante do esperado. Além do mau tempo, a ausência de nomes como Soraya Moraes e Aline Barros, que não são contratadas da Som Livre, empresa das organizações Globo, colaborou para que o público presente fosse apenas 10% do esperado pela emissora.Especialistas apontam para uma rejeição por parte dos evangélicos à uma produção da Globo, que é considerada a mais católica das emissoras abertas brasileiras. Segundo o site O Verbo, a organização de um evento gospel não é tão simples, e os especialistas entendem que os detalhes do segmento gospel pegaram a emissora de surpresa, dando mostra de que a TV Globo não está preparada para uma megaprodução no ramo.
Há agora, a expectativa de que com o incentivo do pastor Silas Malafaia, que convocou seus seguidores no Twitter para assistirem ao programa que vai ao ar no próximo Domingo, a audiência seja grande. Um dos pontos frisados por jornalistas especializados em televisão é que por falta de empenho das denominações, o público não se sentiu motivado a comparecer.
Fonte: Gospel+
Como eu ja havia falado antes, e torno a repetir, esse festival é, simplismente de interesse comercial. A prova disso, é, que só participa "cantores" que fazem parte do quadro da gravadora som livre, que pertence as organizações globo.
Vejo com bastante tristesa como as pessoas tem uma memoria fraca, e esquecem que essa mesma emisora, é quem mais faz oposição ao cristianismo evangelico nesse país, colocando em sua grade de programação sutilezas diabolicas para distorcer a palavra de DEUS.
É com programa dessa natureza que eles querem, e talvez estejam conseguindo enganar a muita gente, mas para quem tem um pouco de conciencia sabe, que tudo que as organizações globo quer é lucro, isso sim, e não precisa ser muito inteligente para saber que não existe o menor interesse em divulgar a palavra de DEUS, basta assistir um pouco sua programação, pra ver como eles tratam as causas das leis de DEUS.
Esse é o meu pensamento, porem, respeito o direito de quem aceita esse tipo de coisa, DEUS é quem vai julgar a todos.
Que DEUS abençoe
Nenhum comentário:
Postar um comentário