sábado, 7 de abril de 2012

PROTESTO CONTRA CONGRESSO DE DIANTE DO TRONO

Evangélicos anunciam que farão protesto contra o Congresso de Adoração Diante do Trono durante o evento

Evangélicos anunciam que farão protesto contra o Congresso de Adoração Diante do Trono durante o evento
Um movimento de manifestantes conhecidos pelo slogan “Voltemos ao Evangelho Puro e Simples – O Show tem que parar” anunciou que fará uma manifestação durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, no dia 07/04.
Segundo a militante Eva Siqueira, os protestos ocorrerão de forma pacífica e silenciosa, através de faixas com versículos bíblicos e uma faixa com a frase que os tornaram conhecidos após as manifestações durante a Marcha para Jesus em São Paulo.
-“No próximo sábado, dia 07 de abril de 2012, haverá o Congresso do Diante do Trono em Belo Horizonte (MG). E nesse dia, alguns lá estarão portando faixas, num pacífico protesto de proclamação da volta da igreja aos ensinamentos de Jesus Cristo, ensinos sem “barganhas com Deus”, sem invencionices humanas, sem tudo aquilo pelo qual Lutero e os reformadores lutaram, séculos atrás, e que estão voltando com força total em parte das igrejas ditas evangélicas”, afirma o artigo publicado no blog “Estrangeira”.
Eva Siqueira afirma porém que o movimento foi ameaçado por divulgar sua participação durante o evento do DT: “Tivemos várias denúncias de ameaças que estão sendo feitas contra os que carregarão 1 Tm 6.10 e outros versículos que não agradam aos apóstolos espertinhos de plantão, como se na Bíblia deles não houvesse essas passagens (de repente, não há mesmo). São ameaças verbais, ameaças de possíveis agressões físicas contra quem não estiver portando as faixas com palavras agradáveis ao Diante do Trono. Os fãs, digo, fiéis que seguem tal grupo estão tomando atitudes, pelas redes sociais, que envergonhariam muitos, afinal não se espera esse tipo de comportamento de pessoas que se dizem renascidas de novo em Cristo, e cheias do Espírito Santo de Deus”, observa a militante.
Lembrando a data da realização do evento, Siqueira faz referência à tradição católica de “malhar o Judas” e afirma esperar que isso não ocorra com os manifestantes: “Talvez profeticamente, tal congresso ocorrerá no sábado de aleluia. Só espero que as lideranças orientem suas ovelhas no sentido de que não haja uma malhação de proclamadores do Evangelho puro e simples. Se houver, vai ficar muito feio para eles, pois mostrará o ‘espírito’ que rege tais pessoas”.
Fonte:gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário