quinta-feira, 17 de maio de 2012

TENDO O DINHEIRO PRA DÍZIMOS E OFERTAS, É O QUE IMPORTA


   Pastor que batizou Neymar disse que o sucesso profissional do jogador de futebol é cumprimento de profecia

Pastor que batizou Neymar disse que o sucesso profissional do jogador de futebol é cumprimento de profecia | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs
O jogador Neymar tem alcançado grande reconhecimento público pelo seu desempenho dentro de campo pelo time do Santos e pela Seleção Brasileira.
Declaradamente evangélico, o jogador teria recebido uma profecia quando ainda era garoto, de que seria um jogador importante no mundo do futebol e um instrumento nas mãos de Deus.
Quem faz essas afirmações é o pastor Newton Lobato, que em uma entrevista ao site espanhol “Protestante Digital”, contou que batizou Neymar em 2008 e que, quando ele era uma criança,  levou a palavra profética ao jogador perante a igreja.
A proximidade de Neymar com a religião vem da influência de sua mãe, Nadine, que é bastante reclusa, por temer a violência.
Nadine é evangélica, membro da Igreja Batista Peniel e bastante ligada à religião, segundo o pai de Neymar: “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota”, conta.
Recentemente, Neymar marcou três gols em um jogo pelo Campeonato Paulista e pediu uma música do grupo de rap gospel, Ao Cubo como trilha sonora para seus gols. Neymar também participou de um clipe do grupo.
A mãe de Neymar, Nadine, doa parte do salário do jogador como dízimo à igreja que frequenta.  O próprio jogador admitiu o fato em entrevista recente à apresentadora Marília Gabriela, no programa “De frente com Gabi”, no SBT.
Segundo o pai de Neymar, sempre que pode, o jogador vai aos cultos. No último domingo, o jogador chamou a atenção por comemorar o título conquistado com o Santos com uma faixa na cabeça escrito “100% Jesus” e com uma festa numa boate.
Pagando dízimos e ofertas pode tudo: fazer festas em boates, ter as mulheres que quiser, participar de carnaval, mentir, roubar, comprar e não pagar....é esse o evangelho que estar sendo pregado por um bando de ipocritas que estão espalhados pelo mundo afora. Para essa raça de víbora tudo que importa é que os dízimos e ofertas dessa gente saciem seus prazeres e deleites.
Eu prefiro o evangelho de CRISTO, de renuncia, de cruz. Não dá pra suportar essa pouca vergonha com o nome do SENHOR.
Por isso é que muitas igrejas estão cheias de canalhas, mentirosos, enganadores, prostitutos e corruptos, até nos púlpitos, e o que é pior, muitos pastores estão acobertando essa mundiça.
VOLTA LOGO JESUS.
  

Um comentário:

  1. A Paz de Cristo Jesus,

    Acessar seu espaço me fez muito bem!
    Louvo a Deus pela sua vida!

    Deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Conheci um blog interessante, mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras. Vale a pena acessar e conferir:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir